Um dos acessórios mais amados pelas mulheres é o anel. E não importa de que material são feitos, basta que tenha um designer interessante e que chame a atenção da mulher. Usar anéis já faz parte da tradição e da história da humanidade. Eles eram usados antes mesmo dos gregos e romanos instituírem a tradição de fazer o uso de anéis entre os cidadãos beneméritos, ou forjá-los para consagrar algum tipo de vitória. Se antes, os anéis tinham função social, hoje eles ajudam a compor e embelezar ainda mais o visual da mulher.

 

Entre os diversos tipos e modelos de anéis, um dos mais queridos entre as mulheres está o anel de prata. Isto se deve por algumas razões, entre elas por ser um acessório de fácil combinação, que cai bem em todos os tipos de mulher e ainda, por ser um acessório mais barato do que o anel produzido em outro tipo de material.

 

Os anéis de prata ainda são muito versáteis. Eles podem ser combinados com vários estilos de roupa, quer se tratem de ocasiões formais ou informais. Para um visual, de festa em que a escolha seja para um vestido preto, pode optar por um anel de prata com apontamentos em preto ou detalhes em outra cor, que irão contrastar entre si e ainda podem ser articulados com a maquiagem, em especial na região dos olhos.

 

Os anéis de prata ainda podem ser usados para compor um visual mais clean ou casual e descontraído. Quem opta pelo uso de jeans, tênis e uma camiseta, pode escolher um anel mais divertido. Há uma série de modelos que se adequam e complementam os visuais com figuras de animais, como as corujas, que são adaptáveis a mulheres de várias idades sem perder a elegância.

 

Mas não é somente isso. Usar anéis (sejam eles de prata ou qualquer material) também requer o bom senso, no que concerne ao modelo das mãos. Mulheres que possuem mãos mais grossas devem escolher os anéis com linhas cruzadas, onduladas e / ou entrelaçadas e de tamanho médio, que permitem trabalhar e alongar os dedos, promovendo a sensação de que as mãos são mais finas.

 

Anéis mais finos, ao contrário do que possa imaginar, atraem a atenção para a área do dedo em que se encontram e, para quem tem mãos mais grossas, enfatizam este aspecto.

 

Quem gosta de usar anéis deve manter as unhas em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *