Os brincos são acessórios que ajudam a iluminar o rosto feminino, além de  chamar a atenção e evidenciar os olhos e o sorriso da mulher. Os diferentes brincos encontrados hoje no mercado são de inúmeros materiais, modelos e estilos. Eles ainda são feitos de diversos materiais, misturando os materiais nobres aos produtos resinados desenhados por artistas. Há brincos em bijuterias e joias que podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, bem como pelos mais diversos biótipos femininos.

 

Brincos em formatos diferentes viram moda, basta que uma celebridade faça uso dele. Um modelo bem diferente e que virou febre é o modelo de brinco alfinete, que pode ser usado em diversas composições, mesmo em situações mais formais, desde que os demais acessórios estejam em equilíbrio. Vale lembrar que a regra geral de uso de acessórios aponta para o equilíbrio – se for usar uma peça mais chamativa, economize nos demais acessórios, para não pesar na composição.

 

Brincos de caveira costuma ser queridinhos das mais jovens, mas pode ser uma aposta para todas as mulheres. Usar caveira está na moda em qualquer peça do vestuário e não poderia faltar os tal brincos que são graciosos e cheios de estilo, tem os de caveira com cara de mau, mas também tem os de caveirinha com laço, um luxo. Podem ser usados em qualquer composição, desde que prevaleça a parcimônia.

 

Os brincos de cobra são acessórios que viraram fashion e estão em alta. Há uma infinidade de modelos de brincos desse animal, sendo que alguns podem até causar  arrepio em muita gente. Alguns modelos são pequenos e delicados e outros chegam a envolver toda a orelha, um acessório bem ousado e extravagante. Evite os modelos maiores nos ambientes de trabalho, prefira os mais discretos.

 

Já os modelos de brincos na forma de insetos são altamente indicados para meninas ou mulheres mais delicadas. São pequenos e também delicados, com os desenhos e formas  alguns de insetos bonitinhos como borboletas e joaninhas, mas também trazem  formatos de moscas, que ao contrário do que parece, ficaram uma graça. Podem ser em ouro, prata, ou ainda ter pequenas aplicações de strass ou pedras preciosas.

 

Há ainda modelos de brincos que são considerados mais tradicionais como os em forma de cascata, que justamente recebem este nome por terem um formato de cascata. Os modelos em brilhantes são os mais sofisticados e costumam ser mais caros, embora menos diferentes do que os demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *