Os brincos são acessórios que ajudam a dar brilho para o rosto feminino, dando mais luz aos olhos e realçando o sorriso, muitas mulheres os consideram fundamentais. Os brincos ainda são peças fundamentais na composição de alguns looks, em particular, os mais sofisticados, como os para eventos mais solenes ou chiques. Há uma infinidade de modelos de brincos com diferentes formas e cores, podendo ser bijuterias ou joias finas, com a aplicação ou não de pedras preciosas ou strass. Para cada tipo de evento, existe um brinco mais adequado, qua vai ainda ajudar a valorizar a composição com a roupa. O importante é saber escolher entre as mais variadas peças para não fazer feio durante o evento.

 

Os brincos em forma de cascata são os que mais aparecem na lista dos queridinhos das mulheres, no momento de fazer a escolha por um brinco de festa. Isto porque eles naturalmente já possuem um requinte, em especial os modelos que são forjados em brilhantes. Estes brincos, de fato, roubam a cena, por conta do brilho e da sofisticação que conferem.

 

Brincos em forma de franja vão e voltam na moda. Não são uma tendência fixa. Mas é um modelo de brinco que figura na lista dos queridinhos das mulheres, pois ele ajuda a alongar o rosto e, por esta razão, é indicado para pessoas com o rosto pequeno ou redondo.

 

Já os brincos em formato de argolas são tradicionais, considerados até clássicos e que não fazem feio nunca. Combinam com todos os estilos e todos os rostos, estão na lista dos mais usados em todo o mundo, e há alguns modelos com apliques em pedras, miçangas e vários outros materiais. São também os mais simples e não costumam chamar a atenção demais para eles.

 

Os brincos de gota são clássicos refinados. Eles ainda são largamente usados por noivas e madrinhas de casamento. Altamente sofisticados, são mais finos em cima e mais largos e arredondados na parte de baixo, podem ser encontrados em miniaturas, mas também em modelos grandes; todos, porém, são delicados e ficam muito bem em looks sociais, trazendo graça e elegância para a composição. De pérolas, são altamente refinados.

 

Brincos pequenos, redondos ou quadrados, são muito delicados e combinam com vários estilos de colares, para quem quer usar os cabelos presos eles conferem delicadeza e classe.

 

Não se esqueça de combinar a roupa com os brincos e dar atenção ao tamanho do pescoço e formato do rosto. Brincos lindos se não combinados corretamente, causam um efeito totalmente contrário ao esperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *