Brincos são acessórios fundamentais na hora de fazer a composição do visual de uma mulher, muitas querem se sentir mais bonitas com o uso da peça. E algumas gostam tanto de certas peças que chegam até a fazer uso de modelos que lembram os usados pelas princesas de Disney. O brinco é um desses acessórios muito presentes na imagem das princesas dos contos de fadas, bem como na vida das princesas reais. Mas é importante saber que para copiar os modelos usados por todas as princesas, é preciso saber como usá-los sem errar.

 

Os brincos conhecidos como brincos de princesa, não correspondem exatamente a um tipo ou modelo de brincos especiais. De fato, são modelos adotados por princesas reais ou fictícias, do mundo inteiro e, porque simbolizam a elegância da realiza e a realização de um sonho, acabam caindo nas graças das plebeias populares.

 

Algumas princesas preferem os brincos menores e mais clássicos. Os modelos apesar de diferentes são sempre muito parecidos no formato e estilo. Kate Middleton, por exemplo,  abusa dos brincos reais pequenos em forma de arco ou arredondados. O brilho discreto dos brincos revela a sua imagem de verdadeira princesa elegante.

 

Já há outros nomes de realeza da própria história, como a rainha Cleópatra, nos filmes está sempre retratada com brincos grandes, forjados em ouro, e / ou cravejados em pedras e brilhantes. Algumas princesas ao longo da história usavam e abusava dos brincos grandes e não dispensava o brilho e as mais variadas cores. Uma aposta que pode ser bem vinda para mulheres que querem se sentir como princesas em dias de festividades. Uma aposta é fazer o uso desses brincos acompanhados de vestidos tomara que caia e cabelos soltos. Um luxo só.

 

Outra pedida de brincos em modelo de brincos de princesa são os modelos de brincos metálicos. Eles são muito chamativos, como deve ser uma princesa, se a intenção é sair para uma balada e, viver como a princesa da noite, são apostas muito assertivas. Vale ainda apostar em modelos de brincos de cristais Swarovisk, que brilham por conta dos cristais, na medida certa, fazendo lembrar um membro da realeza. De dia escolha um brinco grande com uma cor mais discreta, mas que não deixe passar despercebida.

 

Mesmo em ambiente de trabalho, não deixe de mostrar que é uma princesa, na dúvida opte por brincos de pérola, que são muito clássicos e bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *