Elas são lindas e estão em alta. Pulseiras de prata são acessórios que combinam com toso os estilos e silhuetas de mulheres. Elas podem ser usadas em quaisquer ocasiões, desde que combinadas de forma correta e adequada com a ocasião. Há sempre um estilo disponível para todas, sem contar que, entre os diversos materiais de que são feitas pulseiras, é um dos mais acessíveis e duráveis. Aposte no uso de pulseiras de prata, e siga algumas dicas para não errar nem na hora da escolha nem na hora do uso.

 

De forma bem genérica, as pulseiras de prata podem ser combinadas com uma diversidade de outras peças e acessórios. Dependendo do visual que se quer escolher, a pulseira poderá ser usada tanto como peça principal – para se evitar outras joias – ou vestir pulseiras e anéis adicionais para a composição de um visual mais exuberante. Quem está pensando em usar um manguito de prata, vista outra joia elegante para acompanhar. Pulseiras de prata, no entanto, podem – e devem normalmente – ser usadas com vários outros tipos de pulseiras e joias para alcançar visual mais diversificado e divertido.

 

Também é preciso fazer a escolha certa da roupa, para que a pulseira apareça no conjunto. Mangas de três quartos ou mais curtas fornecem um visual bacana. De fato, se tem uma camisa com mangas que é um pouco curta, adicionar uma pulseira de prata é uma ótima maneira de preencher a lacuna.

 

Vale ressaltar que a prata combina bem cm cores frias ou ainda mais brilhantes. Emparelhe a pulseira de prata com um top azul para um visual monocromático ou adicione algum brilho a uma roupa toda preta. Se estiver usando cores neon, que estão na moda, uma pulseira de prata também servirá para adicionar um visual mais incrementado. Vale apostar para o uso diário.

 

Não tenha medo de misturar estilos, mas tenha parcimônia quando fizer. Pulseiras de prata  em manguito se encaixa muito bem com um visual moderno e minimalista, já as pilhas de pulseiras favorecem o visual mais “boho”. Ambos podem ser combinados com saias longas e blusas.

 

Não se costuma misturar dois metais na composição de um visual. Ou as pulseiras são de prata ou de outro material. Embora nos últimos anos tenha sido certa tendência misturar os materiais dos acessórios, a dica geral é para não fazê-lo, em especial se houver dúvidas quanto à combinação. Menos, neste caso, é mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *