Um dos acessórios essenciais para a composição do visual da mulher são os brincos. Eles ajudam a destacar a beleza da mulher e permitem igualmente atrair mais os olhares para elas. No momento da escolha é importante que os brincos façam a harmonização com toda a silhueta e que combinem não só com a composição das roupas, mas também com o seu tom de pele e a própria personalidade.

 

Nunca deixe de usar um par de brincos, em especial em eventos de trabalho.

 

Mesmo sendo um dos acessórios mais usados e queridos pelas mulheres, nem sempre escolher um bom e, adequado, par de brincos é tarefa fácil. São tantos os modelos, materiais de que são feitos e tamanhos, que na hora da escolha, eles podem confundir até mesmo os mais especialistas no assunto. Um modelo de brincos que sempre faz muito sucesso e pode ser usado por todos os tipos de mulheres (guardadas as devidas combinações e harmonizações) é o brinco com pedras.

 

A regra geral é sempre a mesma para qualquer brinco, mas deve ser seguida à rica, em particular no caso de brincos com peras. Eles devem harmonizar totalmente com a tonalidade de pele de casa mulher, e principalmente,  como a cor dos olhos, fazendo os devidos contrastes.

 

As mulheres com olhos em tonalidade cinza esverdeados são aconselháveis os usos  de brincos que tenham pedras em ágata, berilo ou granada e também com variedades de coloração em  turquesa. Tais cores ajudam a realçar ainda mais a cor dos olhos.

 

Já as mulheres que possuam olhos na tonalidade verde, os brincos com pedras em tons de crisotila são perfeitos e, para olhos de cor azulada, utilize brincos com pedras de cores saturadas, como turquesa ou preto. Destacam muito s olhos.

 

Mulheres com olhos em tons de castanho possuem outra grande variedade de opções. Os brincos com pedras mais adequados são os que possuem pedras brilhantes, de cores também brilhantes, como o rubi, a esmeralda ou o topázio dourado.

 

A silhueta também interfere na escolha do par de brincos adequado. Mulheres plus size ou que tenham o rosto mais arredondado é recomendado o uso de brincos que permitam e promovam o alongamento do rosto. Para estes casos, deve – se usar brincos bem estreitos e alongados. Estes brincos compridos permitem aprimorar a beleza do seu rosto. Entretanto, evite o uso de colares e se usá-los, procure diminuir bastante o tamanho deles.

 

Mulheres que tenham cabelos compridos, os brincos com pedras também devem seguir o mesmo padrão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *