Certamente, um dos acessórios que não pode falta a nenhuma mulher são os brincos. O uso deste acessório deixa a mulher mais charmosa, bonita e elegante. Os brincos ainda indicam a personalidade de cada uma delas e ajudam a valorizar a silhueta e harmonizar as formas.

 

Os brincos não precisam ser necessariamente as peças mais caras para compor o visual, podem ser de quaisquer materiais, desde que tenham qualidade e bom acabamento. Uma ótima opção e que combina com qualquer mulher são os brincos de prata. Eles, em geral, possuem um valor mais baixo do que brincos feitos em outros materiais como ouro e pedras preciosas. Mas, vale lembrar, que mesmo possuindo um custo menor é importante saber como escolher as peças certas para não errar na escolha.

 

Eles podem ser grandes, pequenos, redondos, quadrados, com ou sem pingentes. Os brincos de prata estão entre os preferidos porque são mais baratos, fáceis de serem encontrados, não chamam muito a atenção e ficam bem em qualquer mulher.

 

Tenha em mente o tamanho do brinco e verifique se ele se harmoniza com a sua silhueta. Também é importante escolher um modelo de brinco que combine com o tipo de rosto e, principalmente, o corte de cabelo. É o corte quem vai definir o melhor modelo de brinco para cada mulher.

 

Mulheres que possuem cortes de cabelo mais curto pode usar qualquer dos modelos oferecidos no mercado, já que cabelos curtos favorecem o brinco usado e este estará sempre em evidência. Os brincos menores são mais apropriados para usar no dia a dia e, caso deseja uma sofisticação um pouco maior, para ir a uma festa noturna, uma boa opção são brincos com algum tipo de pedra brilhante.

 

Já para as mulheres que possuem cabelos médios, na altura d ombro, o ideal é fazer a opção por brincos maiores, próprio visual já pede esta composição.  Os brincos de tamanho médio são os ideais, já que os cabelos soltos, na altura do ombro, tendem a esconder o brinco, por isso, se optar por um brinco pequeno este mal irá aparecer. Os modelos que contêm detalhes em pedras ou cristais cabem bem em qualquer situação.

 

Os cabelos longos pedem brincos maiores. Para que os brincos sejam mais visíveis,  use-os com o cabelo preso, pode ser um rabo de cavalo ou uma trança, que está em alta.
Cuide bem dos brincos de prata. Para evitar que a peça se desgaste com o passar do tempo, tenha sempre em casa um fluido para limpar peças em pratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *