A ousadia na moda não aparece apenas nas roupas e sapatos que servem para fazer a composição dos visuais do dia a dia. A moda também é ousada quanto o assunto são os acessórios. Estes acompanham as mulheres desde todo o sempre. Nenhuma mulher fica sem complementar o visual, nem que seja coma apenas um anelzinho em seu dedo.

 

Como o universo da moda é altamente criativo, e que se renova a cada nova estão, não é de se surpreender que novidades irão aparecer ao longo dos meses. Dentre as novidades que estão em alta, está o anel duplo, que possui um design moderno e ao mesmo tempo delicado.

 

Vale lembrar que uma peça nova, implica em certas regras de uso. Como o anel duplo possui um designer mais moderno, ele precisa ser combinado com certo equilíbrio. Ele pode ser agregado a um visual mais clássico, desde que sejam feitas as devidas combinações. Portanto, o uso ou não do anel duplo dependerá da ocasião e das combinações a serem feitas. Uma festa mais formal, em que a mulher irá utilizar roupas mais elegantes como, por exemplo, vestidos, saias e blazers,  é mais indicado usar anéis mais sofisticados como os que possuem desenhos de flores ou aplicações de pérolas. Pequenas pedrarias e designers discretos são ótimas opções também. Caso queira de todo modo usar um anel único, coloque – o na outra mão.

 

O anel duplo, sem sombra de dúvidas, compõe um visual mais casual, do dia a dia. Quem gosta desse modelo de anel, deve apostar em acessórios grandes, que possuem desenhos de animais como, por exemplo, corujas, escorpiões, entre outros insetos, também possível encontrar o objeto com estampas de palavras. Trata-se, portanto, de um acessório bem jovial, mas que fica bacana em pessoas mais maduras que saibam dosar as composições.

 

O uso de anéis duplos pede muita parcimônia no uso dos demais acessórios. Não é recomendado utilizar brincos e colares de tamanhos grandes, o ideal é que sejam médios ou pequenos.

 

A combinação entre os acessórios para quem vai optar pelo anel duplo é outro cuidado que deve ser tomado. O anel duplo pode ser usado com várias pulseiras mistas de metal ou de couro que estão em alta atualmente, e até um anel duplo em cada dedo. Isto pode ser agregado em um visual básico, com camiseta e calça jeans, é uma forma que pode ser utilizada para ressaltar a composição do look.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *