São muitas as pessoas que vem produzindo vídeos como uma forma de aumentar as suas vendas, e tem resultados muito positivos com isto.

Saiba que na verdade, o contrário do que se pode imaginar, criar um vídeo e o produzir de forma profissional não é um bicho de sete cabeças. Atualmente até mesmo com um smartphone é possível produzir vídeos incríveis.


Para você que cria, vende ou ainda revende as joias e bijuterias finas, é possível incluir os vídeos como uma estratégia de marketing, isto é fundamental para aumentar a sua visibilidade da marca e o seu faturamento.

Mas porque investir em vídeos?

O Youtube por exemplo, é o segundo canal de buscas, e fica para trás somente do Google.

Mais de meio bilhão ]de usuários únicos visitam o Youtube, isto ocorre mensalmente.

Mais de seis bilhões de horas de vídeo são assistidas por mês no youtube, o que é algo equivalente a aproximadamente uma hora para cada pessoa na Terra e um número 50% superior ao ano passado.

Em cem horas de vídeo são enviadas para o youtube a cada minuto.

Os vídeos são uns dos melhores caminhos para aumentar toda a credibilidade do seu produto ou seu serviço, alcançar novos clientes e ainda estreitar o relacionamento com os que já são existentes.

Veja algumas outras vantagens.

Vender através do Youtube é a garantia de sucesso, bastando apenas você criar um canal no portal.

E ainda é tudo de graça, você nem mesmo precisa gastar nada com isto em um primeiro momento. Basta apenas gravar um vídeo e fazer o seu cadastro com uma conta no Gmail criando seu canal.

Depois basta encaminhar seu vídeo, que dentro de pouco tempo dependendo do tamanho do mesmo ele já estará rodando e pronto para as visualizações.

A segunda vantagem é toda a familiaridade que o seu vídeo deverá levar até que esteja assistindo. A proximidade que você estiver perante ao que estiver visualizando é incrível.

O vídeo ainda permite facilitando a vida de quem estiver pesquisando sobre um determinado assunto, você nem sempre conseguirá mostrar em texto o que dá para passar em vídeo.

 

Related posts:

Tags: , , , ,