Contar com uma bonita loja virtual, apenas de sua marca é importante, mas não é algo fundamental, e para começar a vender as joias ou as bijuterias finas através da internet, você não precisa ter uma loja virtual até o início.

Confira algumas dicas de ouro que possam lhe ajudar a vender as joias ou bijuterias finas online, mesmo sem ter uma loja virtual em seguida.


Comece fazendo os vídeos.

Procure criar os vídeos sobre os seus produtos, faça os possíveis reviews e tire ainda as principais dúvidas dos seus consumidores e procure publicar em seu canal no youtube com os seus dados de contato. Depois disto procure compartilhar com os seus seguidores e em todas as principais redes sociais as quais você deverá fazer parte.

Comece a criar uma conta no instagram.

Através desta rede social, você poderá compartilhar as suas fotos e vídeos das suas joias ou seus folheados e ainda vender sem precisar de uma loja virtual. Confira por exemplo os designers de joias que possuem uma série de vídeos, e faturam em média R$ 9 mil apenas com este tipo de divulgação mensal.

Crie também promoções através do Foursquare.

Através do Foursquare é possível você criar vários tipos de promoções que nestas redes são os chamados de specials, e é claro que desde que você não seja dono do estabelecimento dentro dessa rede social.

Faça algumas promoções da seguinte forma:

Swarm Special.

Esta é a forma mais criativa para fazer uma promoção de compras coletivas sem depender dos sites de compras coletivas. Este é um tipo de promoção interessante que faz com que um número determinado de pessoas que fizerem check in ao mesmo tempo recebem um benefício de sua marca. Dentre os exemplos podemos citar um desconto de 50% nas compras de um produto, ou ainda um upgrade de um serviço.

Layalty special.

Você poderá premiar o seu cliente fiel, o exemplo é que a cada cinco check ins você poderá ganhar um convite para assistir a sessão de fotos das novas coleções.

Desta forma você poderá divulgar seus produtos e ainda ganhar muito dinheiro com isto.

 

 

Related posts:

Tags: , ,