Acessórios costumam trazer muita personalidade e mais beleza à composição de todos os visuais. E não seria por menos, esquecer-se das poderosas bijuterias. Elas ajudam a dar uma vida muito mais significativa ao visual, quer seja de dia, quer seja à noite. O que poucos sabem, é que a simples escolha de uma joia, semijoia ou bijuteria pode deixar o visual tão poderoso quanto uma peça de roupa glamorosa.

É sempre importante lembrar que joias, semijoias e bijus são símbolos de riqueza que acompanham as mulheres há séculos e não só enfeitam como também expressam poder e feminilidade. Uma composição sem qualquer que seja uma dessas pecinhas pode comprometer toda a intenção de sair arrasando por aí.

Por isso, é sempre bom lembra que o visual fica muito mais interessante quando complementado com acessórios, sem contar o poder que eles têm de transformar o visual. Uma regata branca com jeans durante o dia pode ser transformado num luxuoso visual de noite apenas brincando com joias, semijoias e as bijuterias.

Um dos mais antigos objetos dentro desse universo é o anel. Usados durante toda a antiguidade, não só como objeto de adorno mais também como selo, símbolo de poder, classe social ou autoridade, ou ainda amuleto, o anel podia às vezes servir a todos esses propósitos ao mesmo tempo. No dia de hoje, o anel permanece entre os acessórios mais queridos, mas agora em uma variedade de modelos muito maior, existe até mesmo anéis de mãos, falange e por aí vai.

Uma das tendências da moda é o uso de anéis de falange. Eles costumam inclusive ser chamados de “queridinhos” das  “it girls”. No próximo verão, eles continuarão em alta, fazendo a “falange” da mulherada.

Uma outra novidade é a chamada “pulseira de mão” ou “anel de mão”. Com design dos mais variados, são como “pulseiras” ou “anéis” de mão mesmo. Elas foram criadas para serem usadas bem na altura da palma da mão. E, estes acessórios passaram a ser consumidos por famosas do mundo inteiro, dessa maneira ganharam as ruas em composições de fashionistas assim como ficaram mais conhecidos por terem sido usados por blogueiras de moda.

No entanto, o que talvez não chegue a ser grande novidade, mas parece ser a grande aposta do verão são os anéis múltiplos. Trata-se de uma tendência de usar anéis iguais em vários dedos (ou todos) das mãos. Vale apostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *